domingo, 28 de julho de 2013




Parabéns Pai, pelo seu digníssimo trabalho filantrópico que exerce acompanho de perto sua honrada   Luta
 em prol dos Militares Vítimas do Césio-137, o Senhor e toda sua Equipe que trabalharam na Missão do Césio-137 em Goiânia-GO estão de Parabéns, pelo Honrado Êxito nessa Árdua Missão!

Pois o Senhor e todos os Colegas Militares que trabalharam na Descontaminação pelo elemento radioativo Césio-137 de Goiânia,exerceram Atos: Humanitários, Pacíficos, Heroícos e Históricos!

Merecida é está Promoção Por Ato de Bravura de todos Policiais Militares, Bombeiros Militares, aos Honrados Militares do Estado de Goiás,que doaram suas vidas para salvar vidas de terceiros, hoje tendo sérias sequelas pelo acidente, porém não abaixaram a sua Auto estima , firmes e fortes em fé a missericórdia de Deus chegaram á todos ,os sofrimentos sim irá amenizar , Deus irá abençoar que o seus Direitos vai se realizar, eu Escritora Kamila Tavares de Almeida tenho fé em Deus ,não desistam o mundo irá ver que existe Heróis no nosso querido Estado De Goiás-GO- Brasil!

No Nosso País Brasil há honrados Heróis que não se esconderam da Luta assumiram seus Postos, Lutam e sim Venceram está Árdua Missão Heróis , o BLOG LITERATURA POÉTICA , tem grande reconhecimento pelo Brilhante trabalho que exerceram para salvar a sociedade Goiana em 1987!

A Causa do Césio com Grande nós temos grande atenção e admiração em grau de solidariedade demontrar aos Hérois do Césio-137, Parabéns, Militares , Bombeiros vítimas do Césio-137, tenha um enorme reconhecimento pela Escritora Kamila Tavares de Almeida.

Merecido reconhecimento á vocês Senhores Policiais Militares Vítimas do Césio-137, Parabéns!

Pai Santos Francisco de Almeida eu tenho muito orgulho por ser sua filha, te admiro em ter um Grande Heroí ao meu lado, Parabéns pela Glória de sua Luta, Deus irá lhe recompensar muito tenha certeza, Deus está contigo!

Parabéns á todos Guerreiros Militares Vítimas do Césio- 137!

Atenciosamente:

Kamila Tavares de Almeida.

Escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.