terça-feira, 25 de junho de 2013

AGRADECIMENTO AOS HONRADOS VISITANTES DO BLOG

Ilustres caros Associados da Associação dos Militares Vítima do Césio 137 e Presados Visitantes deste BLOG, lhe desejamos um forte abraços e muito obrigado a vocês leitores pela visitas em meu blog, estou muito agradecido por fazer parte da história do Césio 137, através da Defesa Civil de Goiás, Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO),  GREENPEACE e deste BLOG.

Eu  1º.  Sargento PM R/R Santos Francisco de Almeida, Presidente da Associação dos Militares Vítimas do Césio 137, estou muito feliz pelo reconhecimento nacional e internacional que este BLOG proporcionou troca de conhecimentos: Históricos, Pacífico, Heroico e Humanitário, sobre o acidente com o Césio 137   e suas repercussão, pois se trata de um Maior Acidente Radiológico, ocorrido em Área Urbana do Planeta, no ano de 1987, na cidade de Goiânia-GO, e em outras partes do Mundo em épocas pretéritas e posteriores. Tais dejetos radioativo estão enterrado no Depósito construído na cidade de Abadia-GO, região Metropolitana de Goiânia-GO.

Desejo que vocês leitores do Blog, Estudantes, Escritores, Sociólogos, Historiadores, Cientistas, Lideres Classistas, Autoridades Públicas Civis, Militares e Eclesiásticas, profissionais liberais, Medicina, dentre outros, admiradores do resgate da história do césio 137, sejam todos bem vindos!

Desejo que Deus abençoe individualmente cada visitante deste BLOG, onde estiverem, que a paz de Deus estejam presente em suas vidas e no Mundo, .

Agradecemos ao GREENPEACE e ONU - Organização das Nações Unidas, pelas mobilizações pacíficas e campanhas pacíficas a níveis mundiais, na defesa do planeta, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de cada País.

Cordialmente,

  Santos Francisco de Almeida - 1º SGT PM R/R da PMGO
 Presidente da Associação dos Militares Vítimas do Césio 137   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.