sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ECLESIASTE 2



E orou Jonas ao SENHOR, seu Deus, das entranhas do peixe. Jonas 2:1
E sucedeu que, voltando Saul de perseguir os filisteus, anunciaram-lhe, dizendo: Eis que Davi está no deserto de En-Gedi. 1 Samuel 24:1
E falou Moisés aos cabeças das tribos dos filhos de Israel, dizendo: Esta é a palavra que o SENHOR tem ordenado. Números 30:1
Quando se agacham nos covis, e estão à espreita nas covas? Jó 38:40
Falou, pois, o Senhor ao peixe, e este vomitou a Jonas na terra seca.Jonas 2:10
Os filhos de Bigvai, dois mil e cinqüenta e seis. Esdras 2:14
E falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Números 13:1
Foram os filhos de Parós, dois mil, cento e setenta e dois. Neemias 7:8
Efraim se apascenta de vento, e segue o vento leste; todo o dia multiplica a mentira e a destruição; e fazem aliança com a Assíria, e o azeite se leva ao Egito. Oséias 12:1
Rúben, Simeão, Levi, e Judá; Êxodo 1:2
Cinge agora os teus lombos como homem; eu te perguntarei, e tu me explicarás. Jó 40:7
Converte-te, ó Israel, ao SENHOR teu Deus; porque pelos teus pecados tens caído. Oséias 14:1
Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Salmos 3:1
DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.Salmos 5:1
Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Salmos 19:1
Ninguém há tão atrevido, que a despertá-lo se atreva; quem, pois, é aquele que ousa erguer-se diante de mim? Jó 41:10
Ó Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Salmos 38:1
Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1
Ó Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus,Salmos 83:1
Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei e darei louvores até com a minha glória. Salmos 108:1
Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo.Salmos 47:1
Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Salmos 61:1
Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;Salmos 92:1
Ouvi isto, vós todos os povos; inclinai os ouvidos, todos os moradores do mundo, Salmos 49:1
Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.Salmos 70:1
Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento,Salmos 140:1
Filho do homem, dirige o teu rosto para o caminho do sul, e derrama as tuas palavras contra o sul, e profetiza contra o bosque do campo do sul. Ezequiel 20:46
Preparou, pois, o Senhor um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe. Jonas 1:17
Os filhos de Parós, dois mil cento e setenta e dois. Esdras 2:3
Então o Senhor me falou, dizendo: Deuteronômio 2:2
E os filhos de Judá e os filhos de Israel juntos se congregarão, e constituirão sobre si uma só cabeça, e subirão da terra; porque grande será o dia de Jizreel. Oséias 1:11
Os filhos de Bigvai, dois mil e sessenta e sete. Neemias 7:19
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Salmos 46:1
Amarias, Maluque, Hatus, Neemias 12:2
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. Joel 2:29
Conhecido é Deus em Judá; grande é o seu nome em Israel. Salmos 76:1
Os que observam as falsas vaidades deixam a sua misericórdia.Jonas 2:8
Não matarás. Êxodo 20:13
Não adulterarás. Êxodo 20:14
E aconteceu que, quando Jesus concluiu todos estes discursos, disse aos seus discípulos: Mateus 26:1
Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa, e como exultam quando se repartem os despojos. Isaías 9:3
Portanto os entregará até ao tempo em que a que está de parto tiver dado à luz; então o restante de seus irmãos voltará aos filhos de Israel.Miquéias 5:3
Não furtarás. Êxodo 20:15
Cainã, Maalaleel, Jerede, 1 Crônicas 1:2
Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!Salmos 84:1
Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.Salmos 51:1
Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Salmos 12:1
Em ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça. Salmos 31:1
Grande é o SENHOR e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo. Salmos 48:1
A transgressão do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos. Salmos 36:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.