sexta-feira, 6 de setembro de 2013

mensagem



Caros amigos de minha rede do Blog!

Entrega seu caminho no nosso Senhor Jesus Cristo, o mais ele o fará, não temos outra saída, podemos ter tudo, mas sem Deus, não temos felicidade, eu inicio agora uma campanha para nos converter de corpo e alma, entregar nossas lutas, nossas vida e nossos problemas ao nosso Senhor Jesus Cristo, o mais ele o fará, não adianta correr discípulo, faz discípulo, discípulo tem caminhar ao lado de discípulo, não tem outra alternativa para ter uma vida eterna,.eu e minha família  aderimos ao estar no caminho do nosso Senhor Jesus Cristo, dependo da ajuda de meus amigos e adeptos em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Amem independentemente de aceitar ou não nossa convicção. 

Atenciosamente,

Santos Francisco de Almeida
     Aceitei a público Jesus Cristo Como Nosso Salvador Eterno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.